1 de outubro de 2008

Casaco Bushra



[Disponível]

Com Amor,
Assinatura Blog



23 comentários:

Gislene disse...

ficou lindo minha amiga...
parabens pelo talento...

Selma disse...

Com todos os seus trabalhos, está perfeito! A cor tb ficou ótima em vc.
bjuns

lulu disse...

Ja' disse no grupo e volto a escrever: Ficou lindo!!!! Parabens

Michele disse...

Oi Natty!

Menina, vc faz cada roupa linda hein?! Faço crochê, mas pra fazer roupa sou péssima. rsrs
Vc está de parabéns!

Vc disse que queria estar aqui no Brasil pra participar das troquinhas né? Poxa, eu também queria que vc estivesse. Todas nós gostaríamos. Vc não participa das troquinhas das meninas aí de Portugal não?

Tenha um finzinho de semana abençoado.

Bjs.

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!!!


Vim agradecer a visitinha e conhecer seu cantinho. Adorei seus trabalhinhos...que lindos. Esse casaquinho esta um encanto...amei! Parabens
Vou levar teu link, assim poderei retornar mais vezes, tudo bem?
Bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

Inez, como no tempo da vovó disse...

Natty, que lindo!!!
Aliás vc tem coisas lindas aqui, parabéns
obrigadinha pelo carinho!
mil bjs anjo
Inez Barbosa

Ah é verdade, a Gesinha é fera em prendas

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Lindo Casaco..adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

gosto pelas artes disse...

oi querida muito lindo parabens,bjs.

miriam nakutis disse...

Natty,
Está lindo esse trabalho. Parabéns !
Quer receber um pouquinho de emoção e conferir o que o croche e nosso blog pode nos trazer de felicidade? Venha conferir, estou distribuindo hoje um pouquinho da felicidade que recebi, devido ao meu cantinho.
Beijo e ótima semana
Miriam Nakutis

JANE (Crochet-by-Jane) disse...

Oi Natty, obrigada pela visita. Também adorei seu casaco, ficou muito bonito.
Vou salvá-la nos meus favoritos para voltar sempre e ver as novidades.
Bjs
jane

Angela disse...

Ficou maravilhoso, inclusive os detalhes das mangas e da cintura! Parabens! beijos

Karen disse...

olá !
passei para retribuir a visita !!!
obrigada !
seu blog tem coisinhas lindas, parabéns !

Boa semana p/ vc
bjo

karen

Di & Na disse...

Olá!!
Obrigada por sua visita em nosso blog!

Seus trabalhos são lindos! Parabéns!

bjs

miriam nakutis disse...

Oi Natty Lioness
Obrigada pela visita. Você é a modelo da foto desse post ? Porque se for muito se parece com a modelo que
posou para algumas fotos dos meus post de roupas. Top model Linda e exótica.
Parabéns e obrigada mais uma vez.
Beijos
Miriam Nakutis

Cristal disse...

OI AMIGA! VIM AGRADECER SUA VISITA, NÃO TE RESPONDI ANTES PORQUE ESTAVA DE FÉRIAS, ADOREI SEU BLOG, TEM PEÇAS LINDAS, PARABÉNS!!! ESTAREI SEMPRE TE VISITANDO, TENHA UM LINDO DIA, BJOS...

miriam nakutis disse...

Natty
É ela mesma, eu achei vocês muito parecidas. Infelizmente não tenho a receita, pois como na maioria dos meus trabalhos quando começo não sei o que vou fazer. A idéia vai fluindo. Mas não é difícil o corpo da blusinha é trico e um meia sem fazer e no avesso tudo trico, diminuí um pouquinho nas cavas e fiz as florzinhas para o decote. Bom final de semana
Beijos
Miriam Nakutis

miriam nakutis disse...

Natty
Passei para desejar excelente semana
Beijo
Miriam Nakutis

Coisinhas da Dulce disse...

Olá Natty, muito obrigada pela sua visita, volte sempre.
Adorei este casaco, ficou muito simples e elegante...embora a modelo ajude muito..rsrsrs...
Beijos
Dulce

Elaine disse...

OI LINDA MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE TANTO NO MEU BLOG QUANTO NO GRUPO QUE PARTICIPAMOS JUNTAS É SEMPRE PRAZEROSO ESTAR COM PESSOAS MARAVILHOSAS COMO VOCÊ
OBRIGADA PELO LINK TEM COISAS LINDAS MESMO EU AMEI.
UM ABRAÇO CARINHOSO
ELAINE

Nile e Richard disse...

Olá amiga.gostei da blusa.Um charme.bjtos.Nile.

Doramsantos.blogs.sapo.pt disse...

Ola linda td bem???
eu nao acredito k n xeguei a elogiar aki o teu lindo casaco... peço mil desculpas pelo lapso...
Paxei por aki p te desejar um optimo fim de semana...
bjs grds,Dora

San disse...

Super ......Super.
welcome to my blog...

edinir-croche disse...

Bom dia amiga Sofia
Está tudo lindo aqui em seu blog.
Muito obrigada por sua visita e por seu comentário em meu blog.
Obrigada por ter olhado os meus trabalhos com graça e beleza.
O dvd flores 1 foi um sucesso e estou preparando mais 3 novos dvd
com o tempo volte para ver, viu?
Obrigada por sua companhia, volte sempre!
Um abraço da amiga edinir-croche