6 de janeiro de 2009

Cereja

[Disponível]

Anchor
100% Algodão

Com Amor,
Assinatura Blog

15 comentários:

Wal disse...

Olá Natty,corpo escultural para esse biquini!...
Parabens a sua amiga pelas ervilhas; ficaram realmente um amor!
Obrigada pelo carinho e uma semana maravilhosa com um abração da Wal

Ciganinha disse...

Pra ir a praia só um biquini como este mesmo, mas estes maiôs são para usar no verão fazendo charme e não para se bronzear...eu to doidinha pra ver um destes pronto...
Bjas e obrigada pela visita!

Jessica Castro Natale disse...

oii
lindo esse biquini,adorei
bjuxxx

MIRIAM REGINA disse...

POXA, NATTY, ESSE BIQUINI ESTÁ LINDO. A ESCOLHA DAS CORES TAMBÉM DE MUITO BOM GOSTO.
EU ACHO QUE VOCE VAI ARRAZAR NA PRAIA COM ELE.
MUITOS BEIJOS E UM ANO DE 2009 MARAVILHOSO PARA VOCE E TODA SUA FAMILIA, E TAMBÉM MUITOS CROCHES
MIRIAM REGINA

Eunice Martins disse...

OLA NATTY BELO BIQUINI E QUE MODELO MAIS LINDA,


Se eu morrer antes de você

Se eu morrer antes de você,
faça-me um favor:
Chore o quanto quiser,
mas não brigue com Deus
por Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar,
não se preocupe.
Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguns amigos contarem
algum fato a meu respeito,
ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer um santo,
só porque morri,
mostre que eu tinha um pouco de santo,
mas estava longe
de ser o santo que me pintam.
Se me quiserem fazer um demônio,
mostre que eu talvez tivesse um pouco
de demônio, mas que a vida
inteira eu tentei ser boa e amiga(o).
Espero estar com Ele o suficiente para
continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever
alguma coisa sobre mim,
diga apenas uma frase:
- "Foi minha amiga,
acreditou em mim
e me quis mais perto de Deus!"
- Aí, então, derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la,
mas não faz mal.
Outros amigas(os) farão isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituída,
irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando,
dê uma espiadinha na direção de Deus.
Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz
vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai,
aí, sem nenhum véu a separar a gente,
vamos viver, em Deus,
a amizade que aqui nos preparou para Ele.
Você acredita nessas coisas?
Então ore para que nós vivamos
como quem sabe que vai morrer um dia,
e que morramos como
quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu
para mais perto da gente,
e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você,
acho que não vou estranhar o céu...
"Ser sua amiga...
já é um pedaço dele..."

DESEJO-LHE UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Dari disse...

Natty, lindo o bíquini, ficou maravilhoso em você!
Arrasa!
Bjinhus

Monica disse...

Natty,

Vim olhar as suas artes e agradecer o seu carinho pelos meus trabalhos.
Então, quanto toma coragem pra montar uma mantinha?
Hhauahuahuahua!

AMei as ervilhinhas de sua amiga - e a história. E este biquini....! Lindos, a "modelo" e o trabalho!

Eliana Marise disse...

Uau...que lindo e Uau que linda.
parabéns.

Catharina Pelixo disse...

amei este madrinha ta um sonho dp vou ker um pA mim fazes me um?

VovoBaisa disse...

Natty querida!

Você arrasou com este biquini hein?
Uau!!!!!.
bj. e grata pela amizade.
Baísa

APO (Bem-Trapilho) disse...

bemmm fantástico! sempre adorei biqueinis em crochet.
tb adorei o casaco, ficou mto bem!
bjinho grande :) boa semana!

anamarin disse...

Ola Natty,
muy lindo el biquini.
Besos.

Michele disse...

Olá amiga! Espero que esteja tudo bem com vc. Eu ando sumida porque estou sem net em casa mas em breve voltarei definitivamente.
Amiga que corpo é esse??? rsrs
Estou aqui arrasada, mesmo antes de ser mãe nunca tive um corpão assim. rsrs
Parabéns pelo corpo e pela sua criatividade. Noooossa vc é muito criativa, que Deus continue te abençoando.
Bjs e fique com Deus.
Também tô com saudade.

Cida Crochêt disse...

OLÁ MENINA...
ESTOU ENCANTADA COM O BIQUINE E MUITO MAIS COM ESSA MODELO
LINDA,LINDA,LINDA !
SEU BLOG É FANTÁSTICO,PARABÉNS
FICA COM DEUS
{ CROCHE DA TIA CIDA }

tiane disse...

Oi Natty!
Esse biquini ficou show!
Digno se ser desfilado na Praia de Ipanema!
Arrasou!
Uma ótima semana!
Tiane.