29 de junho de 2009

Bolsa Syracuse Baby



[Disponível]

Com Amor,
Assinatura Blog

14 comentários:

Rosa Costa disse...

nattyyyyyyyy
ficou lindaaaaaaaaaa
parabéns amigaa
ameiiiiiiii
beijossssss
e obrigada por ser a 1ª a dar te os parabens

Guida disse...

NATY A BOLSA FICOU MUITO LINDA, QUAL FOI O FIO QUE USASTE?
É TÃO LINDA
OBRIGADA POR PARTILHARES.
BJS
GUIDA

Jessica Castro disse...

oiii
a bolsa ficou linda,amei a cor
bjuxxxx

Patty disse...

Oi Natty


Amei a sua Baby, ficou super linda!


bjs
Patty

Drikka Croche disse...

Olá Querida, vim agradecer o carinho e lhe dizer que ja postei la no meu cantinho algumas fotos do batizado, foi lindo amiga, estou muito feliz, um grande beijo.

Adorei seu trabalho, esta lindo,eu adorei sua Jolie, Parabéns!!!!Até mais.

Joana disse...

Oi Natty, linda, linda. Desde que vi esta menorzinha me apaixonei por ela, ainda não tinha visto nos blogs, agora acho que vou tomar coragem para fazer a minha. Bjs
Joana

Tania Romualdo disse...

Uwuah!!! Natty ficou liiiiiiiiiiiinda.
Adorei a cor da bolsa e o forro bem alegre e colorido. Eu tinha feito uma para mim (versão maior)e leve-a comigo (a estreiar!!) quando fui passar uns dias em São Vicente (minha ilha). Minha irmã apaixonou-se e... rsrsrsrsrsrsrs. Nunca mais voltei a fazer outra para mim. Adorei esta nova versão e gostei muito da tua originalidade nas alças. Quem sabe não é desta que faço outra para mim!
Beijinhos de Cabo Verde

Cristal disse...

OI AMIGA! ESTA BOLSA É MARAVILHOSA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA SEMANA ABENÇOADA!

Artes da Ada disse...

Parabéns pelo trabalho... Ficou muito bonita nessa cor .. Quero fazer uma tambem.. Preciso de tempo ... Um grande abraço..
ADA

tiane disse...

Olá Natty!
Obrigada pela visita.
Estou me recuperando de uma tendinite, meu dedo indicador inflamou. Assim que estiver melhor, fazei um pap explicando como fazer a capa.
Um beijo.
Tiane.

tatiane disse...

oi nossa é linda essa bolsa mas gostaria mto da receita dela vc me passaria por favor...meu email é taty290@hotmail.com

Nélia disse...

Olá Natty!

A bolsa está muito chique.
Já andei a apreciar o bolero e achei muito bonita e elegante a sua versão.
bjs
Nélia

APO (Bem-Trapilho) disse...

linda linda linda linnnnddddaaaaaa!

enviei-te mail por causa do sorteio. recebeste?

bjinhos e muito obrigada!

Fabiana Minor disse...

Ola, vim fazer uma visita a vc tambem. Amei as bolsas, lindas. Parabens.
Um abraco, fabi.